Logo Lamônica

Notícias

Animal Place visa gerar 70 novos empregos diretos

Rede especializada em cuidados para pet deve abrir 10 unidades em São Paulo; só nos primeiros meses do ano, gerou mais de 20 novas vagas em suas quatro unidades em operação

A rede de franquias especializada em cuidados para animais de estimação Animal Place gerou neste ano mais de 20 empregos diretos, entre vagas para veterinários, profissionais para o setor estético, financeiro, recepção e loja de conveniência. A rede prevê, ainda, inaugurar até o final deste ano, mais 10 unidades no estado de São Paulo, o que criará mais de 70 novas vagas.

“O mercado pet literalmente cresceu na contramão da crise. Tanto em serviços e produtos, quanto na procura de investidores por este modelo de negócio. Neste ano, a demanda de candidatos cresceu. Acredito que muitos foram desligados dos seus empregos e assim aumentando o número de pessoas com o interesse de montar seu próprio negócio”, comenta diretora de expansão da Animal Place, Elaine Morais. “Essas pessoas estão com os valores de suas indenizações para fazer um possível investimento, por isso, devemos tomar muito cuidado com as avaliações, pois é o dinheiro de uma vida inteira de trabalho e sonhos dessas pessoas, por essa razão, somos criteriosos na seleção dos perfis”, completa a diretora. 

A rede foi fundada em 1997 pelo veterinário Jorge Morais e oferece a integração de serviços de hospital, veterinário, centro estético e hotel. Todas as lojas disponibilizam espaços exclusivos para felinos e filhotes, em que os profissionais têm controle de ruídos e stress e baixo risco de contaminação.

www.animalplace.com.br

baixe-o-perfil-da-publicacao